top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

EGEO DOLCE MERENGUE MOUSSE O BOTICÁRIO [RESENHA]



Oioioi… O post de hoje vai ser sobre esse produtinho que estou amando. Sou louca por hidratantes corporais, uso e testo vários, amo os cheirosos e não gosto dos pegajosos, por isso estou sempre testando novos produtos. E esse Merengue Mousse (creme hidratante desodorante corporal) da linha Egeo Dolce de O Boticário tem um cheiro docinho discreto, uma excelente textura, seca rápido, não é pegajoso e deixa a pele super macia. Simplesmente perfeito!


DICA: Pode substituir o perfume em algumas ocasiões > A textura dele é de um mousse maravilhoso que seca rápido e deixa, por longo tempo, um cheiro marcante e suave na pele, podendo substituir o perfume em algumas ocasiões, por exemplo, para malhar. Como não gosto de passar perfume forte para a academia, esse mousse, além de super hidratar deixa a pele cheirosa [sem exageros] para as horas dos treinos.

O que diz a marca: Este produto convida você a explorar sensações através da textura inusitada de Merengue Mousse e da deliciosa fragrância que hidrata a pele deixando-a macia, sedosa e irresistível. Contém ingredientes como Pantenol, Bisabolol e Extrato de Leite que acalmam e suavizam a pele do corpo. Testado dermatologicamente.

Um beijo grande!

Taiara Desirée

3.268 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page