top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

LOOK "SPORT CHIC"



Você já deve ter visto que a pegada sporty veio com tudo e a onda agora é inserir peças esportivas no look casual transformando em uma composição charmosa e confortável.

Seguindo essa trend apostei em um regatão bem aberto na lateral e numa legging preta, mas para deixar o look sport chic, coloquei por baixo da regata um top de renda, investi num scarpin de verniz e acessórios como óculos redondos, bolsa com alça de corrente, colares delicados e numa make poderosa para o look deixar o ar esportivo e ganhar uma cara very cool.






Viu como é fácil usar peças esportivas e montar um look para o dia a dia? Basta usar a criatividade e lançar mão de alguns truques que dão um up no visual.

Quer saber quais são? Confere as #5 DICAS abaixo.

  1. RENDA & TRANSPARÊNCIA: A renda e transparências são sempre chiques e delicadas. Apostar em uma peça nestes tecidos pode transformar o look dando muito charme à produção.

  2. SALTO: Você pode investir em um tênis branco ou sapato baixinho, flatforms, oxford, etc., que também estão super na moda, mas dependendo da composição, apostar em um mega salto pode fazer uma grande diferença.

  3. ACESSÓRIOS: Os acessórios também são responsáveis pela transformação do look. Óculos, colares, pulseiras e correntes são boas opções para dar charme sem exagero.

  4. MAKE: Acredite, a maquiagem tem um grande poder em mudar e levantar qualquer produção, basta um batom marcante para lhe deixar mega poderosa.

  5. HAIR: A escolha do penteado também ajuda a finalizar a produção com estilo. Você pode optar por uma versão mais lisa e comportada ou fazer algum penteado despojado para arrasar com o seu look sport chic.


Um beijo grande!

Taiara Desirée

133 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page