top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

LONG BOB E NOVO RUIVO



Hoje é um dia especial, 10/10 o Bloguesia comemora mais um ano de vida. Meu filhote que ao longo desses 6 anos me proporcionou muitas histórias, trabalhos, conquistas, amizades, parcerias e mais de 4 MILHÕES de visualizações pelo mundo afora, apesar de sempre ter me dividido entre dois trabalhos, pois quem me conhece sabe que sou Advogada e trabalhei durante 2 anos como Assessora Jurídica de Promotoria de Justiça no Ministério Público da Paraíba, saí quando fui morar nos Estados Unidos, onde vivi por 1 ano estudando e trabalhando com meu esposo no meio artístico [K&D]. Yeess!

Mas agora, estou realizando mais um sonho e me dedico 1000% ao Bloguesia e à minha nova empresa que será lançada, em breve, na forma de loja online, o Bloguesia Store, que já estou muuuito ansiosa para divulgar.

Hoje só tenho a agradecer a você que faz parte dessa conquista junto comigo, pois nada disso seria possível, se não fosse Deus me guiando e todos vocês curtindo o Bloguesia. Uhuuuuu…. Vocês são DEMAIS!!!

E para comemorar, nada melhor do que um visual super novo, porque AMO mudar, inovar e inspirar todos vocês.


SOBRE A MUDANÇA:

Abafei um pouco o pigmento vermelho do meu ruivo para a nova cor Violeta Spike da Coleção Punk Glam, o lançamento da linha Imédia Excellente Fashion Paris da L’ORÉAL.

Mas a mudança não para por aí, resolvi passar a tesoura e adotar o queridinho Long Bob. Confesso que simplesmente AMEI, porque é super prático, fácil de lavar, secar e ainda é muito estiloso. Se você estava na dúvida, pode apostar sem medo amiga, enjoy!




Muito obrigada pela visita, um beijo e até mais!

Taiara Desirée

360 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page