top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

LOOK DE FESTA [ALL BLACK]



Precisa de uma inspiração para look de festa? Ótimo, porque hoje vou mostrar um pouco do meu look que usei para o belíssimo casamento da prima do meu esposo Maria Eduarda e Tomás que aconteceu no último sábado [15] no Instituto Ricardo Brennand em Recife, PE.

A Cerimônia foi celebrada na incrível Capela do IRB que estava perfeitamente iluminada por fora e decorada com a delicadeza de pequenas rosas brancas em seu interior que já é lindo. Sem falar no repertório musical que foi muito bem escolhido. Amei a entrada da noiva ao som de Hallelujah cantada por uma orquestra, foi emocionante!


Sobre o look:

Apostei na elegância do vestido longo preto "nada básico" com mega decote nas costas [que amo] e enriquecido com a trend dos babados que partiram do decote frontal até a calda formando um efeito lindo e super clássico.

Tudo isso combinado com o luxo dos acessórios dourados; brincos delicados de franjas, sandália que segue a tendência do glitter e bolsa super cool de caveirinhas.



Desculpe-me a qualidade das fotos, não estava com minha câmera e fiz pelo iPhone mesmo, porque não queria deixar de compartilhar os detalhes do look aqui no Bloguesia com você.

Também fiz destaques nos acessórios.




E para finalizar o post, fotos com o love. Para o look dele, optamos por um terno slim na cor cinza escuro, camisa branca e grava prata, que é um tom suave por cima do branco e faz um efeito super charmoso. Fica a dica para o look do boyfriend ou maridão.



Taiara Desirée

389 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page