top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

INSPIRAÇÕES DE CHOKERS PARA LEVANTAR O LOOK



Se você ainda não investiu numa choker - saiba que tá perdendo tempo - porque ela é mega estilosa e até mesmo as mais delicadas fazem grande diferença no visual. Para provar isso, separei dezenas de looks com diversos tipos de chokers para inspirar nossas produções. Vamos conferir?!


Essa gracinha conquistou o coração das celebs e fashionistas pelo mundo afora e já tem um tempo, mas se você ainda não sabe o que significa o termo choker, vou te explicar, - Choker - também conhecida por gargantilha ou coleira - é justamente esse colar curtinho que fica grudado ou bem próximo do pescoço.

Mas a febre é tanta que já tem muitas variações de chokers por aí. A ideia principal é deixar o colar mais justinho no pescoço, mas você pode deixar algumas tiras soltinhas ou fazer mix de chokers que o efeito fica bem mais style. Pode apostar!


Veja que são muitas formas de usar as chokers e tem em diversos materiais: couro, camurça, metal, corrente, elástico, corda, renda, com ou sem pingente, enfim, o divertido é misturar, usar a criatividade e dá muito estilo ao look.

Vale lembrar que as chokers combinam com diversos decotes e dão uma pitada sensual ao look porque chamam a atenção para o pescoço e busto na medida certa. Tem como não amar essa trend?!

Fotos Pinterest

Taiara Desirée

46 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page