top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

COMO DEIXAR O LOOK COMFY SUPER STYLE



Ontem foi feriado em várias cidades do Brasil e o dia estava com aquele clima quente típico de verão; então montei um look confortável mas com uma pegada style e para isso não abro mão de alguns truques.

Os looks de frio são os meus preferidos, mas por aqui não dá! No Brasil, principalmente no Nordeste Brasileiro, o clima quente predomina durante todo o ano, e para enfrentar esse calorzão, optar por looks com menos pano ou com tecidos leves acaba sendo uma questão de necessidade.

Mas com alguns detalhes é sim possível dá um UP numa produção básica e é justamente sobre isso que vou falar no post de hoje, destacando 5 DICAS que acho super válidas para deixar qualquer look mais style. Vamos lá?!


CORES

Sempre falo sobre minhas cores preferidas aqui no blog. Não que eu não use looks coloridos, mas as minhas escolhas sempre acabam sendo por cores mais claras e sóbrias. Amo o cinza, branco, preto, off White, bege, tons terrosos e estampas de listras ou poá. Gosto de usar cores em alguns detalhes, e quando uso, geralmente são os tons pastéis. Para este look optei pela combinação do cinza, branco e preto. Acho lindo e harmônico.



BODY

O body é uma peça que além de valorizar o corpo pode ser usada com muito estilo. Desta vez, queria usar esse body lindo que segue a trend das tiras e que tem um modelo tão versátil que pode ser usado tanto na academia como em looks de passeio. Perfeito para compor com calça flare, saias [curtas ou longas], shorts e com peças de cintura alta que valorizam ainda mais a silhueta. E esse modelo das costas? Precisa de comentários?!



LISTRAS

Apostar em texturas e estampas deixam o visual mais descontraído e dão mais estilo ao look. Para este look apostei numa backpack de listras com detalhes terrosos que deixa o look com uma pegada urbana super cool.


METÁLICO

Itens metálicos dão charme e modernidade ao look. Neste caso, investi no Oxford prateado que tá sendo o meu queridinho do momento. O modelo slip on também é very nice.


SOBREPOSIÇÃO

Por fim, um dos pontos que acho mais importante - a sobreposição. Acredite, uma terceira peça tem o poder incrível de transformar um look básico. É justamente por isso que os looks de inverno são tão perfeitos, porque sempre investimos em peças a mais que dão um mega efeito. Portanto, mesmo usando um look mais básico, aposte num casaquinho, colete, jaqueta ou num blusão amarrado na cintura, mas invista numa terceira peça e monte um look cheio de estilo.


Enfim, essas foram algumas dicas que usei nesse look e que você pode seguir para montar o seu. O importante é usar a criatividade e apostar em peças confortáveis que te façam se sentir bem.

Espero que tenha gostado e possa fazer um ótimo proveito das dicas de hoje.

Um beijo e até mais!

Taiara Desirée

87 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page