eco-vegan lifestyle

  • Taiara Desirée

PREVIEW DE INVERNO MELISSA: MODELOS QUE PROMETEM



O verão nem começou e a Melissa já está lançando as suas peças de inverno, acreditam?! Pois é, já visitei o site, dei aquela conferida nas novidades e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês.

A Melissa lançou vários modelos nesse preview de inverno, mas separei três que achei super style e fáceis usar.

Melissa BE

Para quem curte looks com tênis, a marca lançou dois modelos super fofos o Be e o Mel Be. Eles são bem parecidos, a diferença é que o Be é mais fino e comprido, enquanto o Mel Be é menor e mais gordinho. Gosto mais do Be, acho que o modelo alonga o corpo e dá um efeito melhor. Ele tem acabamento brilhoso ou fosco e cinco opções de cores: branco, preto, azul, rosa e verde.


Melissa MEL BE

A diferença de modelo não é grande, mas olhando direitinho dá para perceber que o Mel Be é menor e mais gordinho. Ele também tem acabamento brilhoso ou fosco e tem cinco opções de cores: marinho, rosa, verde, preto e pink, para quem gosta de ousar mais.


Melissa PANAPANA

Outro modelo que está no preview de inverno e que achei super cool é o Panapana. Ele também tem acabamento brilhoso e está disponível em 4 cores: azul, rosa/prata, bege e preto. O preto e rosa são os meus preferidos.


Quem sabe algum desses não pode ser o presente de natal da amiga, irmã, filha, namorada?! Os modelos BE e MEL BE estão na pré-venda por R$ 160,00 e o PANAPANA por R$ 170,00. No site da Melissa vocês podem conferir todas as cores e outros modelos também.

Ah, e tem mais, apesar desses modelos fazerem parte do preview de inverno, são super versáteis e podem ser usados em qualquer estação, tudo vai depender do look escolhido. Mas o melhor de tudo é que os sapatos da Melissa tem ótima durabilidade, são práticos, fáceis de limpar e cheios de estilo.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

#melissa #preview #lançamento #tênis #inverno #fashion #moda

1,043 visualizações

2020 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.