top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

FASHION RETROSPECTIVA - TRENDS DE 2016 QUE CONTINUARÃO EM 2017



A moda está cada vez mais atemporal e duradoura; excelente notícia para quem gosta de se vestir bem sem gastar muito, pois sabendo investir nas peças certas e usando a criatividade para mesclar os looks, você pode estar sempre na moda sem muito esforço.

Além disso, as trends estão sempre indo e voltando, mas o que percebi desta vez foi que várias tendências conseguiram se manter hots durante todo o ano e ainda prometem bombar nos looks de 2017, provando que a moda está cada vez mais adaptável.

Então resolvi fazer esse post com uma Fashion Retrospectiva para a gente relembrar tudo o que rolou e conferir o que ainda vai continuar na street style.

1. Bandana


2. Camisaria


3. Pantacourt


4. Abacaxi


5. Macacão


6. Calça Flare


7. Slip Dress


8. Quartzo Rosa


9. Metalizados


10. Tênis Branco


11. Choker


12. Ombro a Ombro


13. Patches


14. Jeans Destroyed


15. Cropped


16. Pantalona


17. Babados


18. Jeans Bordados


19. Strappy Bra


20. Midi


21. Bomber Jacket


22. Jardineiras


23. Saias Plissadas


24. Pijama


25. Oxford


26. Calça Esportiva


27. Vestido por cima da blusa


28. Óculos Espelhados


29. Flatforms


30. Sola Tratorada


Fotos Pinterest | Montagens Bloguesia

Muita moda pra pouco tempo né?! Nem sempre conseguimos acompanhar todas, mas a boa notícia é que estas trends ainda continuam super usadas e vão entrar 2017 com tudo, algumas com mais força outras com menos, mas ainda veremos bastante na street style. Então, se você investiu nas peças - ótimo - continua usando e fazendo valer a pena o investimento, e se não conseguiu comprar alguma - ótimo também - pois ainda terá tempo de comprar e montar looks incríveis.

Enfim.. Quero desejar um 2017 SUPER FASHION para todos vocês, mas acima de tudo desejo que seja um ano REPLETO DE BÊNÇÃOS, saúde, paz, amor, união, conquistas e de SONHOS REALIZADOS. Lembrando que a maior beleza é aquela que vem de dentro, de nada adiante um visual cheio de estilo sem simpatia e respeito ao próximo, por isso, antes de pensar em moda vamos pensar e transmitir somente coisas boas, o resto se completa.

Quero muito agradecer por terem me acompanhado durante mais um ano, por terem comemorado comigo várias conquistas e por todo carinho que tenho recebido. Espero que tudo isso se converta em maravilhas na vida de cada um de vocês.

Um super beijo e até 2017.

Fiquem com DEUS com meus amores!!!

Taiara Desirée

62 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page