top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

FLATFORMS: CONFORTO E ESTILO AOS SEUS PÉS



Fotos Pinterest | Montagem Bloguesia

Sim, as Flatforms resistiram e estão provando que vieram pra ficar. A verdade é que a street style anda mostrando que o modelo deixa a gente com cara de fashionista no ato! E claro que eu não poderia deixar de fazer esse post para falar um pouco desse acessório que promete bombar mais ainda nesse verão.

Se você é daquelas que acima de tudo preza por conforto, mas gosta de estar nas alturas, então encontrou o modelo certo porque a principal característica das Flatforms é a plataforma plana, sem grandes diferenças de níveis ao longo da sola, podendo ser baixas ou super altas, tudo vai depender do seu gosto, mas o conforto, ah, esse sim é garantido.

Então vamos deixar de papo e conferir os looks inspirações com o calçado que virou o hit do momento?


Fotos Pinterest | Montagem Bloguesia

No inverno, as Flatforms altas e em modelos fechados (oxford, mocassim, tênis) aquecem, dão conforto e protegem os pés das poças de chuva, além de deixar o look super estiloso.

Para o verão a grande aposta são as sandálias (emborrachadas ou não) e as espadrilles. Ah, os modelos fechados também ficam lindos com shorts, saias e vestidinhos. Vale a pena apostar!


Fotos Pinterest | Montagem Bloguesia

Confesso que estou gostando bastante dos oxfords, mocassim, tênis, metalizados e "algumas" sandálias, não curto os modelos muito grosseiros, prefiro com tiras mais delicadas.

E vocês, o que acham? Vão apostar nas Flatforms?

Beijinhos e até amanhã!

Taiara Desirée

30 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page