top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

NEW LOOK: CABELO CURTO E CASTANHO



Nem um mês se passou e eu já mudei novamente. O corte é o mesmo, porém mais curto, mas a grande mudança desta vez foi a cor - saí do ruivo e voltei às minhas origens.

Faz tanto tempo que saí do castanho que nem me lembro quando foi, acho que por volta de 2008/2009 entrei para o mundo blond e permaneci até o final de 2015 - quando apostei no ruivo. Passei todo o ano de 2016 ruiva variando nos tons de vermelho, mas agora decidi escurecer e mudar completamente.

Infelizmente a luz dessas fotos não mostra a cor real que ficou, mas dá para vocês terem uma ideia. Já o corte, ficou super nítido, curtinho assim!


Desde adolescente sempre gostei de mudança de visual, já fiz vários cortes, meu cabelo já foi castanho, preto, azulado, com mechas vermelhas, loiro californiano, loiro dourado, platinado, ruivo total, já foi longo, curto, em camadas, em V, desfiado, long bob, já usei megahair [e não gostei], já tive franja [e também não gostei], enfim, ja fiz de tudo um pouco.

Agora estou numa vibe mais natural e por isso decidi pintar de castanho. Mas como estava ruiva e apenas apliquei o castanho por cima, a cor ainda tem nuances avermelhadas [dependendo da luz]. Adorei o resultado e vim compartilhar aqui com vocês que me acompanham.



A cor da vez foi o Castanho Natural N. 4 da linha Imédia Excellence da L'ORÉAL - que por cima do ruivo deu um efeito bem parecido com o preto arroxeado que a Fê Paes Leme estava usando.

Ah, quem fez a mudança foi eu mesma, pintar é super fácil não tem segredo, inclusive já postei vídeo no meu Canal mostrando como faço. O corte também é muito simples, prometo que da próxima vez farei tutorial, combinado!?

Agora resta saber quando será a próxima mudança né?! risos... #camaleoa

Um super beijo e até já...

Taiara Desirée

300 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page