top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

OS LOOKS & ESTILOS DO COACHELLA FESTIVAL


Muito mais do que um festival de música e arte, os looks do Coachella mostram que o evento é um show de charme e estilo.


Coachella | Foto www.coachella.com

O Coachella é um famoso Festival de Música & Arte com duração de três dias que acontece todos os anos na cidade de Indio, na Califórnia. Muita música, arte, boa comida, gente linda e descolada, moda e estilo se misturam e contagiam o deserto californiano.

O ambiente pede looks confortáveis para as altas temperaturas diurnas que, com frequência, passam dos 38°C, mas também preparados para o frio do deserto depois do entardecer. Nesse cenário o hippie impera, e a originalidade das produções inspira qualquer estilo.

Impossível não se sentir contagiado com a atmosfera tão positiva e criativa do Coachella.






Looks do Coachella | Fotos @coachella.style

As rendas, estampas, camurças, franjas, cores como marrom, bege, preto, branco e muito colorido aparecem entre os looks do Festival. Mas o destaque mesmo fica por conta dos acessórios, correntes, chapéus, óculos, pulseiras e maxi colares, que dão um up em qualquer visual.

Celebridades e blogueiras brasileiras também marcaram presença no evento esbanjando estilo.

Camila Coutinho



Camila Coutinho | Fotos @camilacoutinho

A Camila Coutinho usou um look preto com aplicação de taxas, casaco de estampa militar, mochila de couro e finalizou com óculos de lente amarela que deu todo um charme e está super em alta. Os cabelos ondulados também são fortes no festival e ela arrematou o look com belos 'cachos folgados'.

Camila Coelho





Camila Coelho | Fotos @camilacoelho

A Camila Coelho usou looks bem diferentes entre si, entre eles ela apostou no mix de 'Renda + Jeans', bota com taxas, bota branca [que é o hit do momento], cintos, franjas, couro com taxas e estampas, mochilas, maxi colar, óculos redondos e chapéus. Seus looks representaram bem o estilo 'Hippie Chic'.

Thássia Naves





Thássia Naves | Fotos @thassianaves

A Thássia Naves foi super ousada e criativa. Ela também apostou nos óculos de lentes coloridas, nas botas, cintos, tecidos com brilho, estampa, jeans, renda e transparência, mochilas de couro, maxi colares e franjas. Além das escolhas perfeitas para as roupas e acessórios, a it girl também investiu nos cabelos mega produzidos com efeitos ondulados, apliques e até num platinado com tranças que deu todo tchan no visual.


O Coachella conta com diversos palcos, tendas e artes espalhadas num lindo gramado em meio ao deserto californiano e reúne, todos os anos, mais de cem shows de artistas do cenário pop, alternativo, rock, hip hop e da música eletrônica, além de muita gente linda de todo o mundo.

O Fashion não passa despercebido nesse evento que é um show de charme e ousadia. Vale a pena conferir muitos outros looks no Intagram @coachella.style. Até quem não ama o estilo hippie vai se encantar!

E para saber mais sobre o Coachella basta acessar www.coachella.com e seguir o Instagram oficial @coachella.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

149 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page