top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

5 MOTIVOS PARA AMAR T-SHIRT BRANCA


Minimalista, a t-shirt branca é uma peça atemporal e versátil que não pode faltar no closet.


Fotos Pinterest

Seja lisa, listrada ou estampada, a simples t-shirt branca vale muito mais a pena do que investir em blusas de modelos mega trabalhados. Eu poderia montar uma lista infinita de bons motivos para ter t-shirts brancas no seu guarda-roupas, mas vou listar apenas cinco que já irão lhe convencer:

  1. A t-shirt branca vai bem em diversos momentos; com ela você pode ir ao passeio, trabalho, balada, shopping, reunião, confraternizações, happy hour, etc., basta apostar nos acessórios certos que você estará bem vestida para qualquer ocasião.

  2. Você pode compor looks casuais ou mais sofisticados, tudo vai depender das peças que escolher. Quer algo mais básico? Aposta no combo 't-shirt + calça jeans'. Se o destino é a balada, então se joga na saia de paetê com uma t-shirt branca que não tem erro. Não gosta do paetê? Então vai de saia preta + t-shit branca + mega colar que dá tudo certo.

  3. Ela combina com qualquer acessório. Seja um mega colar ou um maxi brinco, óculos de todos os modelos e cores. Qualquer penteado também levanta uma t-shirt branca, até mesmo aquele solto descompromissado.

  4. Vai para o trabalho? Põe a t-shirt branca, joga o blazer preto de corte reto por cima e o salto complementa o visual.

  5. Ela é perfeita para sobreposições. Vai super bem com jaqueta de couro [fake], jaqueta jeans, bomber, cardigan e qualquer outra sobreposição.

Basta uma olhada rápida nestes look para perceber a versatilidade da t-shirt branca.








Fotos Pinterest

Definitivamente, com a t-shirt branca você sofre pouquíssimo risco de errar. Tenha algumas opções no seu guarda-roupas, pois naqueles dias sem muita inspiração ela será uma mão na roda. Mas se o problema é criatividade, que tal se inspirar nesses looks do street style?










Fotos Pinterest

A t-shirt branca faz par perfeito com várias peças - saias, shorts, calças, jeans, couro, estampas, acessórios, óculos, bolsas, sobreposições - enfim, tudo vai bem com esse item que é infalível.

Então não deixe para depois, organize as suas t-shirts brancas e as tenha sempre à vista no seu closet, isso vai facilitar muito a sua vida nos dias que estiver com pressa para se vestir.

Veja mais inspirações de looks com t-shirt branca na minha pasta no Pinterest.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

323 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page