top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

AZUL MARINHO PARA VARIAR O PRETO BÁSICO


Nem tão discreta quanto parece ser, a cor azul marinho pode dar um up em qualquer produção.


Look Azul Marinho | Foto Pinterest

Sou fã de looks básicos, monocromáticos e em tons clássicos como cinza, preto, branco e nude; também gosto de ousar com alguns itens que dão vida e charme à produção, mas confesso que nunca parei para pensar na cor azul marinho como um básico must-have.

Lendo o livro 'A Parisiense' onde a Inès de la Fressange fala sobre os itens básicos das francesas e menciona a cor azul marinho como uma que não pode faltar no closet de uma parisiense, parei para perceber que, de fato, a cor é muito charmosa e nos ajuda a variar os tão amados looks escuros.

O azul marinho harmoniza muito bem com diversas cores como o branco, bege, nude, marrom, mostarda, cinza, com os tons off-white e até mesmo com o preto.








Looks Azul Marinho | Foto Pinterest

Uma peça azul marinho faz par perfeito com o jeans, pode quebrar a seriedade do look all black e também combina super bem com estampas de listras e poá.

Super democrática, a cor azul marinho não dificulta na composição dos acessórios pois combina com preto, branco, com cores mais vivas e com o clássico marrom.








Looks Azul Marinho | Fotos Pinterest

De fato o azul marinho é uma cor que mesmo sendo discreta provoca um mega efeito nos looks escuros. Uma ótima opção para quem adora preto e deseja variar nas composições.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

260 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page