top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

RECEBIDOS DO FRED ALECRIM


O Bloguesia Book Club recebe mais apoio em forma de presentes, desta vez, os recebidos foram do escritor na área de empreendedorismo, Fred Alecrim.


O Fred Alecrim é um pai e marido apaixonado, escritor, administrador, consultor e palestrante. Bastante requisitado na área de gestão, é um estudioso de marketing e dos mercados brasileiros e internacional. Ávido leitor de literatura específica e pesquisador incansável de novas tendências, ele costuma filtrar todo o conhecimento que adquire e cria seus próprios conceitos, visando facilitar a vida das pessoas, ajudando-as a empreender mais e melhor.

Na semana passada, recebi de presente do Fred Alecrim dois livros como forma de apoio ao Bloguesia Book Club. Conheci o trabalho do Fred através do Instagram e confesso que as dicas que ele dá são super bacanas, afinal adoro dicas de empreendedorismo moderno, e esse é foco do autor.

Estes foram os livros que ganhei:

  1. A cura empresarial - Lições de liderança para cuidar da saúde do negócio.

  2. MovimentAÇÃO - Como afastar a mesmice e melhorar resultados.

Já dei uma lida nos prefácios dos livros e não tenho dúvidas de que serão leituras enriquecedoras. Lembrem-se que a leitura sobre empreendedorismo é válida para qualquer um de nós, independente da área de atuação. O hábito da leitura amplia a visão do mundo.

Ontem comecei a ler o livro "MovimentAÇÃO - Como afastar a mesmice e melhorar resultados" e estou adorando. Em breve, compartilharei mais esta experiência aqui com vocês.

Estou cada vez mais animada com esse novo projeto e fiquei muito feliz pela atenção do Fred Alecrim e seu apoio ao Bloguesia Book Club. Fred, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada, desejo ainda mais sucesso em sua brilhante caminhada.

Para acompanhar o trabalho do Fred e ficar por dentro das dicas, basta segui-lo pelo Instagram @fredalecrim, YouTube, ou pelo site www.uaugomais.com.br.

Um super beijo e uma ótima leitura!

Taiara Desirée

29 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page