top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

COMO CRIAR UM LOOK COM ITEM OVERSIZED


A jaqueta do marido pode ser o item perfeito para compor o seu look oversized.


No mundo fashion usar a criatividade é uma questão de estilo, e compor produções nada óbvias com peças que não fazem parte do seu guarda roupas é divertido e original.

O oversized vem ganhando cada vez mais espaço nas produções dos designers pelo mundo afora. Acredite, peças em tamanhos GG, mais folgadas e com volumes extras são itens dinâmicos e confortáveis.

Uma boa alternativa para compor looks com essa pegada oversized é lançar mão de alguns itens do vestuário do marido, do boyfriend, irmão ou do seu pai que, geralmente, são peças bem maiores do que as suas. Com um pouco de criatividade e ousadia você terá várias produções.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

Para lhe inspirar, produzi um look com uma jaqueta marrom [do meu esposo] que deu aquele up na produção all black. O mix de texturas de tecidos e acessórios dá um charme a mais, neste caso, trabalhei com renda, transparência, camurça, black jeans, couro e metais dourados.

Apostei numa t-shirt de renda [criação minha] com a jaqueta de camurça marrom. A jaqueta pode ser usada com uma amarração aleatória [como fiz com o cinto de metal] ou simplesmente solta por cima dos ombros. O efeito camurça da jaqueta oversized, a calça preta jeans e a bota de couro quebraram a leveza da blusa de renda transparente.








A dica é apostar nas sobreposições e no mix de texturas.

Comunicar o 'leve com o pesado' no mesmo look também garante um ótimo efeito. Enjoy it!

Taiara Desirée

80 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page