top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

PÉROLAS NOS CABELOS


As pérolas funcionam como uma forma simples, delicada e feminina de caprichar nos penteados.


Você já pensou em usar pérolas nos cabelos? Não é de hoje que elas estão sendo usadas para adornar os penteados, seja para um look mais formal ou para algo mais casual. Desde 2012, Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, abusou dos detalhes em pérolas para arrematar os penteados e coques das modelos na passarela. Vale lembrar que a grife sempre investiu no poder das pérolas nas suas Coleções.

Recentemente, o hairstylist novaiorquino, Allen Thomas Wood, também investiu nas pérolas para dar um up nos 'fios molhados' da Dylan em apenas 10 minutos e para prender um 'rabo de cavalo francês' com mais estilo.



Fotos Reprodução @allenthomaswood

As pérolas são clássicas, elegantes e estilosas, além de femininas e delicadas, acredite, elas podem dar um efeito lindo no penteado e, consequentemente, no visual. A ideia é simples, basta amarrar os seus cabelos da maneira que você gosta e aplicar algumas pérolas com frisos ou presilhas.

Para facilitar a aplicação, você pode amarrar as pérolas com fios de seda ou linha nas pontas dos grampos, em seguida, amarra o seu cabelo da forma como preferir - faz um coque, rabo de cavalo, etc. - e vai aplicando as pérolas. O resultado fica lindo e charmoso!




Fotos Reprodução

Gosto mais das pérolas aplicadas próximas umas das outras e não muito espalhadas pela cabeça, mas isso vai da preferência de cada um. Você também pode comprar correntinhas ou colares de pérolas e aplicar nos cabelos também prendendo com grampos. É fácil e fica lindo!


Foto Reprodução

Inspire-se nesses penteados e abuse da sua criatividade para compor o seu próprio estilo.

Aproveite essa dica.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

55 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page