top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

POR QUE COMBINAR 'CINZA CLARO COM QUARTZO ROSA'?


Uma harmônica mistura de cores e um resultado fashion minimalista.


A dica de hoje é super rápida e prática para você que deseja montar uma produção com cores discretas, mas que o resultado seja charmoso na medida.

Também conhecido por rosa chá ou rosé, o quartzo rosa é um tom claro rosado que permite um toque de cor ao look de forma discreta e elegante. Já fiz post aqui no Bloguesia sobre ele e você pode conferir mais AQUI.

Assim como o quartzo rosa, o cinza claro também é dono de uma discrição perfeita para compor looks para qualquer ocasião. Juntar essas duas cores é uma ótima ideia para criar uma produção harmônica, discreta, porém marcante.

Pensando nisso, criei uma composição mesclando essas cores e o resultado ficou very cool.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

Usei um vestido e ankle boot na cor cinza claro e finalizei o look com uma jaqueta de couro fake na cor quartzo rosa. Quanto aos acessórios, optei pelos óculos com lente clara espelhada em tom cinza e chocker.

Para as fotos não usei bolsa mas vou deixar algumas sugestões. Se a ideia fosse ousar um pouco mais, poderíamos investir numa bolsa vermelha que daria um destaque ao look; uma bolsa marrom vintage também cairia super bem nesta composição. Tudo vai depender da proposta que desejamos dar ao look.






As peças são de coleções antigas das marcas, mas veja que mesmo assim, montei um look bem atual. Ter estilo e estar na moda não significa comprar a todo instante, mas fazer bom uso do que se tem. Na hora das compras, prefira itens clássicos, que não se perdem no tempo.

Por fim, uma outra opção é mesclar o quartzo rosa com o branco, que também compõem looks cheios de charme e harmonia. O importante é brincar com as cores de forma criativa e montar o seu próprio estilo.

Um super beijo e até amanhã com nossa terça da beleza!

Taiara Desirée

95 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page