top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

O TÊNIS BRANCO QUE DEU O 'UP' NA PRODUÇÃO


Está pensando em usar um look confortável e estiloso? Um simples tênis branco pode ser o charme da produção.


Nada é mais confortável do que um tênis para um look do dia a dia. Mas confesso que depois que passei a inserir o tênis em alguns looks diários, vi o poder que esse item tem além do conforto. Mesclar a comodidade e o lado 'despojado' dos sneakers com peças mais 'arrumadas' cria um resultado cheio de estilo.

Nos dias de hoje, com horas tão corridas, o conforto é a palavra mestre para encarar os milhões de afazeres. Por isso pensar em looks que te garantam comodidade durante o dia, é um fator mais do que importante.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

Pensando em compor um look confortável mas sem abrir mão do estilo, apostei no queridinho visual monocromático 'All Black', que além de elegante alonga a silhueta, e finalizei com um tênis totalmente branco, que com o seu mega contraste - deu um up no visual.

Para manter a paleta de cores do look variando apenas entre o preto e o branco, apostei nos brincos e chocker de pérolas que com a sua delicadeza, deram ainda mais charme à produção, que apesar do tênis não ficou nada esportiva.

Investi na jegging preta, blusa com transparência e blazer de corte reto, o resultado foi um visual fashion minimalista com peças bem urbanas.







Viu como é fácil montar um look confortável sem perder o estilo? Agora é a sua vez de usar a criatividade.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

66 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page