eco-vegan lifestyle

  • Taiara Desirée

MULE: O ESTILO DO CALCANHAR À MOSTRA


Modelo do século passado, as mules, com suas variações, sempre voltam à moda.


Apesar das mules terem sido um sucesso no cenário da moda no final do século passado, foi no século XVI, na França, que a primeira versão delas se fez notar.

Sempre falo que moda é mais uma questão de estilo do que usar o que a indústria dita 'estar na moda'. Tudo vai e tudo volta, portanto, qualquer peça do seu armário é bem-vinda às ruas, independente do que diz a tendência. Moda é o modo de se vestir e isso vai além das prateleiras das lojas.

Observando como todos os anos as peças voltam à tona, lançar mão dos itens que você tem, usando a criatividade e o bom gosto, faz você formar o seu próprio estilo e a 'sua moda'.

Os calcanhares à mostra voltaram a dar o ar da sua graça em vários looks do street style. Então, se você tem calçados nesse estilo e os mantinha guardados, pode usar sem medo. O melhor de tudo é que não tem regras, qualquer pessoa alta, baixa, magra ou plus size, pode usar esse tipo de calçado. Aqui também vale aquela regra de quanto mais nude o modelo for, mais sensação de alongamento de silhueta você terá.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

A Mule nada mais é do que um tipo de sapato que não possui a parte de trás, deixando o calcanhar de fora. O modelo que geralmente tem forma pesada cobrindo todo o peito do pé e deixando o calcanhar à mostra, é visto em diversos estilos - com ou sem salto, com a frente aberta ou fechada - mas sempre com a sua proposta de deixar os pés livres e toda a parte de trás à mostra.

Democráticas e confortáveis, as mules são fáceis de compor e ficam lindas com diversas peças como calças, shorts, vestidos, saias, macacão, e também com diversos comprimentos.

Tenho uma mule em tom rosé, que acho linda por seu contraste do 'pesado' com o 'salto fino', e resolvi montar um look com ela. Apostei numa jegging, moletom, mochila listrada, óculos aviador e o resultado ficou bem urbano.






Agora é a sua vez, monte o seu look e poste com a hashtag #vinobloguesia, vamos compartilhar ideias, vou adorar me inspirar nas suas produções também.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

#fashion #moda #mule #calcanharàmostra #styling #fashiondesigner #designer #bloguesia #TaiaraDesirée #jegging #HM #Toli #moletom #oldnavy #óculosaviador #rayban #Imaginarium #streetstyle

121 visualizações0 comentário

2020 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.