top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

POSH MINI BRUSH KIT: PEQUENOS E PRÁTICOS


Um kit de pincéis de maquiagem, bom e prático, para levar na necessaire. Perfeito para a mulher em movimento!


Mesmo que você não seja daquelas que ama maquiagem, vai adorar ter um mini kit, prático e de ótima qualidade para levar na bolsa. De fato, com alguns 'itens auxiliares' você consegue um bom acabamento para a sua make e este kit da Posh oferece os pincéis necessários para quem deseja praticidade na hora de se maquiar.

A Posh tem vários Kits, mas este vem com 5 pincéis e 8 funções, pois como você pode ver, 3 deles possuem dupla função. Então você tem:

  1. Pincel para aplicar base [que uso para aplicar iluminador];

  2. Pincel para pó [que uso para aplicar blush];

  3. Pincel para sombras;

  4. Pincel para esfumar;

  5. Pincel 'conceal' que serve para aplicação de corretivos em áreas pequenas com precisão, ideal para aplicação abaixo dos olhos e em pontos faciais;

  6. Pincel para retoques e acabamentos,

  7. Pincel para sobrancelhas; e

  8. Pincel delineador de olhos.

O kit ainda vem com uma mini bolsa para guardar os pincéis, que não tenho mais, pois guardei todos em uma outra necessaire.

Com esse simples kit, garanto que já é possível fazer uma ótima make, pois são eles que uso para as minhas produções que você acompanha aqui no Bloguesia. Além desses pincéis da Posh, uso mais dois itens, um pincel para pó da contém1g e uma esponjinha de make para acabamento da base.


Mesmo que você não seja expert na arte das Makes, com um pouco de prática e o auxílio desses itens, você conseguirá um bom resultado.

Comprei o meu kit da Posh quando estava morando nos Estados Unidos, foi super baratinho, custou uma média de $15 dólares, mas no site da Posh esse mesmo kit custa $30 dólares. A esponjnha custa $7 dólares e você ainda pode conferir muitos outros pincéis. Ah, não posso esquecer de dizer que são super macios e duráveis.


Esse é o kit que uso para produzir as minhas Makes, e que é bom e prático para levar na necessaire. Como a Push diz,"Perfect for the woman on the go!". Espero ter lhe inspirado a montar o seu.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

61 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page