top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

JEANS: URBANO E SEMPRE ATUAL


O jeans combina com tudo e, há décadas, vem provando que não sai de moda.


O jeans vem ultrapassando os limites do tempo e, há décadas, tem o seu espaço garantido no guarda-roupas de qualquer pessoa, sempre dando o ar da sua graças em toda e qualquer estação.

Não importa o seu estilo, ao menos uma peça jeans você tem, e ela sempre cairá como uma luva naqueles dias sem muita inspiração, porque o jeans é fácil de mesclar e simplesmente - combina com tudo!

Nos Anos 90, o uso do jeans teve o seu ápice e a moda atual está revivendo esta experiência, pois nos últimos tempos ele está não só em peças do vestuário, mas também em acessórios, sapatos, bolsas e etc.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

Várias 'tendências jeans' estão se destacando esse ano e prometem continuar nos próximos como as calças mom's jeans, flare, boca de sino, boyfriend, barra rasgada, destroyed, capri, cintura alta, além dos shorts, vestidos, jardineiras, croppeds, modelos ombro a ombro, com babados, bordados, patches, macacão, jaquetas, camisaria etc.

E como ele está em toda parte, resolvi montar um look totalmente jeans, bem urbano e casual, brincando com três diferentes tons desse tipo de tecido. Para quebrar o efeito pesado do look all jeans, uma boa ideia é apostar em acessórios dourados e com aparência mais glam, então, investi na sandália de glitter dourada, óculos de armação dourada, maxi colar de pedrarias e na bolsa vintage marrom, cor que também faz par perfeito com o jeans.








Agora é a sua vez, use a criatividade e aproveite as peças jeans que você já tem.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

54 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page