top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

FRANJAS PARA INSPIRAR


Cheias de charme, as franjas vêm provando que combinam com todos os estilos.


Não importa se você é ruiva, morena, loira, negra, tenha cabelo liso, fino, volumoso, crespo ou cacheado, as franjas são charmosas e dão um baita efeito no visual.

Já usei franja em algumas fases da minha vida, mas em nenhuma delas havia ficado muito satisfeita, até já pensei que nunca mais usaria, porém, há uns dois meses, resolvi apostar novamente no estilo e estou amando.

Por isso, mesmo que você também não tenha tido uma boa experiência, não deixe de dar uma nova chance para a franja mostrar que cai bem no seu visual. Há uma infinidade de modelos a nossa escolha, tudo vai depender do efeito que se deseja.


A franja pode ser curta, mini, longa, lisa, cacheada, para o lado, para a frente, reta, arredondada, ondulada, e ainda lhe permite variar muito mais nos penteados, ora ela pode ser destaque, ora não.

Então, se você está pensando em mudar o visual e adotar uma bela e estilosa franja, selecionei vários modelos para inspirar.


























Veja mais fotos no meu Pinterest

Enfim, não importa o tipo de cabelo nem o formato do rosto, sempre haverá uma franja perfeita para cada um. O importante é escolher a que você mais gosta, investir no estilo, ter alguns cuidados na hora de se arrumar e that's it.

Permita-se mudar, afinal, cabelo sempre cresce.

Um super beijo e até amanhã!

Taiara Desirée

62 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page