top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

BLOGUESIA MUSIC: FASHION MUSIC ALBUMS


O Bloguesia apresenta o seu mais novo projeto, o 'Bloguesia Music'.


Se você curte lounge music e uma boa música instrumental para acompanhar o trabalho, leitura e os momentos de lazer, então você vai amar acompanhar o Bloguesia Music. Este é o meu mais novo projeto que lanço aqui no Bloguesia.

Quem me acompanha sabe que no mês passado lancei um novo conceito de postagens, em que além das dicas de moda com fotos para ilustrar, também publico vídeos conceituais dando movimento aos ensaios e proporcionando uma melhor exposição dos looks.

Todas as músicas dos meus vídeos são produzidas pelo meu esposo, o cantor e produtor musical, K-BEL, com a minha participação como co-produtora musical. Já falei sobre isso num post aqui no Bloguesia em um Bate Papo bem legal com ele.

As músicas são muito bacanas para escutar por horas e deixar rolando no seu ambiente, seja no trabalho, em casa, restaurante, loja, empresa, enfim, quem curte lounge music sabe do que estou falando. Então a minha ideia foi fazer uma coletânia mensal das músicas dos posts do Bloguesia e, a cada mês, lançar um novo álbum para você curtir.


O primeiro álbum já foi lançado no meu perfil do SoundCloud, em vídeo álbum na minha nova Playlist do YouTube e aqui no Bloguesia Music. Mas não esquece de seguir as playlists para ficar por dentro de cada lançamento.

Abaixo você pode escutar o vídeo álbum, ele tem uma edição gráfica super bacana, bem futurista e artística.


Produção Musical @kbel_music | Co-Produção Musical Taiara Desirée | Produção de Vídeo Bloguesia

Espero que goste da novidade. Enjoy it!

Um super beijo e até amanhã.

Taiara Desirée

19 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page