top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

PENTEADEIRAS PARA INSPIRAR


Na hora de cuidar da beleza, um espaço bonito e aconchegante nos inspira ainda mais.


Quem não gosta de um cantinho de beleza decorado com estilo e glamour? Particularmente, sou fascinada por decoração e não foi à toa que antes mesmo de fazer Direito eu tenha feito Arquitetura e Urbanismo. Mas apesar de não ter dado continuidade ao curso, a paixão por essa área da criação sempre esteve presente em minha vida.

Assim como na moda, gosto de decoração que faz o jogo de contraposições, tons neutros com cores vivas, mesclar o clássico com o contemporâneo, espaços limpos e livres de muita informação, ambientes com grande incidência de luz natural, itens inusitados na decoração, entre outros detalhes. Adoro o estilo escandinavo e industrial com um mix da cultura pop, espelhos e peças retrô associadas ao moderno e artigos de luxo também me encantam.

Ousar na imaginação e apostar em itens que te representam é a grande sacada para cria ambientes estilosos e cheios de personalidade. E para o post sobre beleza desta semana, pensei em trazer alguns modelos de penteadeiras para nos inspirar a criar um cantinho de beleza mais aconchegante e cheio de estilo.







Além da bancada, pensar em cada detalhe como a cadeira, iluminação, vasos, espelho, tapete, estampas, texturas e até na maneira de organizar os itens de maquiagens, cosméticos, etc., fazem diferença no ambiente. Uma boa ideia para decorar a penteadeira, é apostar em copos de cristais para pôr os pincéis, flores delicadas, bandejas espelhadas e vidros de perfumes que embelezam a decoração.


Gosto de muita iluminação e prefiro deixar a bancada o mais limpa possível organizando as maquiagens e cosméticos nas gavetas. Achei perfeito esse modelo abaixo com um lavabo glamoroso ao lado da penteadeira, pois tenho mania de lavar as mãos. As cores neutras do ambiente deram destaque ao espelho veneziano e a poltrona pink deu o charme final.


Fotos Pinterest

Gostou? Inspire-se nessas ideias para o seu cantinho de beleza.

Um super beijo e até amanhã!

Taiara Desirée

46 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page