top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

INSPIRAÇÕES PARA O VERÃO


Mescle as roupas de banho com itens urbanos e monte looks apaixonantes para curtir o verão.


Foi dada a largada para o verão do hemisfério norte, o chamado "verão boreal", então se você vive nos países acima da linha do equador ou está de viagem marcada para algum deles, chegou a hora de pensar nos looks cheios de estilo, afinal, verão é tempo de praia, piscina e curtir os dias lindos que o calor nos oferece, mas não significa sair por aí de qualquer jeito.

A moda praia está cada vez mais repleta de estilo, e ter o cuidado na hora de escolher os looks de verão é fundamental para brilhar na estação do sol. Mas como tudo na moda, hoje não há mais regra a ser cumprida, o interessante mesmo é usar a criatividade e montar as suas produções baseadas no seu estilo.

É importante ter em mente que, nos dias de hoje, não só as malhas e lycras dão o ar da sua graça nos looks de verão; tecidos de inverno como o veludo, o couro e o jeans também marcam presença no swimwear e promovem muito charme à produção.


Os maiôs e biquínis com tecidos e cortes diferenciados, modelos hot pants, croppeds, ombro a ombro, strappy, cavados, em crochê e veludo são a grande aposta da vez. Mas investir em itens urbanos nos looks de praia é o que fará todo o diferencial.

Mescle suas roupas de banho com itens do street style como jeans, camisaria, pantalonas, T-shirts, vestidos de rendas e transparências e veja que o jogo de oposições e sobreposições dos tecidos fluidos e pesados dão muito charme e estilo ao look de verão.

Chapéus, slippers, mules, rasteiras, óculos, pulseiras, chockers e bolsas também vão da street até a praia, é só finalizar o look com os acessórios certos e that´s it.















Fotos Pinterest

Tudo é permitido, misture, ouse e divirta-se!

Um super beijo e até amanhã.

Taiara Desirée

2 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page