top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

VESTIDO DE FESTA PARA INSPIRAR


O paetê dourado fosco e com textura trabalhada traz charme e glamour para um vestido de festa.


Sexta-feira, final de semana e, para muitos, é sinônimo de festas e badalação. Então nada melhor do que trazer um vestido de festa para inspirar as suas próximas produções.

Continuando no mood da produção local e dos looks sob medida, hoje, trago mais uma peça desenhada por mim e confeccionada 'sob medida'. O modelo já tenho há algum tempo e a proposta foi investir neste tecido que é repleto de glamour.

A riqueza de detalhes da textura do tecido em paetê fosco trabalhado em forma de arabescos e o tom de ouro queimado traz muito charme ao vestido de modelo longo, frente única e com mega decote nas costas.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

O modelo é lindo, mas estou cheia de novas ideias para uma reforma nesta peça. E por falar em reforma, esta é uma ótima sacada para renovar os seus vestidos, dando uma nova cara ao modelo que já foi usado.

Portanto, se você tem algum vestido de festa que já usou e não deseja repetir, apostar na criatividade e dar nova vida ao modelo é super válido, econômico, sustentável e cheio de estilo.

Tudo é permitido e dependendo do seu modelo você pode modificar o comprimento, trabalhar num novo decote, fazer aplicações, bordados, novos cortes na peça e até mesmo mesclar com um novo tecido.





Então, se você estava buscando um look de festa para se inspirar, espero ter ajudado.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

126 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page