top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

LOOK FITNESS COM STRAPPY TOP


No sportwear, os looks pretos são charmosos, o pink dá aquele toque de cor ao visual e o strappy top vem provando que é cheio de estilo.


Nada melhor do que estar de bem com a mente para cuidar melhor de si, e claro, um bom look, levanta a autoestima e, consequentemente, nos faz render muito mais durante o treino. Por isso não abro mão de looks confortáveis, peças que vestem bem, não marcam nem incomodam o corpo dando maior liberdade de movimentos durante as atividades físicas.

As peças da CAJUBRASIL, parceira aqui do Bloguesia, me dão todo esse conforto, pois são confeccionadas com tecidos Pettenati e fio de LYCRA, garantindo qualidade e autenticidade em todo o processo de fabricação.

O Aqua Fit Pettenati é um novo conceito em tecidos para a prática esportiva, com resistência superior, pois sua composição possui três tipos de elasticidade, o que permite acompanhar todos os movimentos do corpo e retornar à sua forma original sem sofrer deformações, além de ser produzido com corantes especiais; o resultado é um tecido extremamente elástico, confortável e com design moderno. Sem falar que muitas peças possuem proteção FPS +50, projetadas especialmente para a prática de esportes sob exposição direta ao sol.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

A cada nova coleção da CAJUBRASIL escolho os meus looks e, desta vez, não poderia deixar de escolher esse strappy top pink com preto que, além de um design lindo, valoriza o busto e veste super bem. Essa legging em malha brilhosa também veste perfeitamente desenhando as curvas do corpo devido aos cortes e costuras em locais bem pensados.

Do street style ao sportwear, adoro looks pretos, já o pink dá aquele toque de cor e estilo ao visual fitness.







Top e Legging CAJUBRASIL | Tênis Adidas | Headphone Sony

Fundada em 2004, a CAJUBRASIL, com pouco mais de 10 anos, destaca-se entre as melhores marcas fitness do mundo. Surgiu como um projeto que tinha como ideal criar uma marca esportiva sólida e elegante sempre visando a qualidade como o ponto principal. Por isso, os produtos desenvolvidos seguem um padrão de altíssima qualidade, além de tecidos tecnológicos e estampas exclusivas, onde cada peça é única, realmente uma obra de arte desenvolvida para os clientes. São mais de 25 países vestindo CAJUBRASIL, dentre eles Austrália, Estados Unidos, Chile, Uruguai, França e Portugal. É incrível como a inovação se faz presente e constante, tornando a marca referência no segmento esportivo.

Não deixe de conferir a Nova Coleção Summerland 2018 que está incrível.

Um super beijo e ótimos treinos!

Taiara Desirée

71 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page