top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

POR QUE APOSTAR NA T-SHIRT COM JAQUETA DE COURO?


Cheia de atitude, a jaqueta de couro tem o poder de repaginar qualquer simples T-shirt.


Sempre prática e atual, uma T-shirt, mesmo sendo um item básico, é repleto de estilo, principalmente quando vem combinada com uma jaqueta de couro. Sua simplicidade permite compor vários looks, desde os casuais aos mais ousados, pois a peça vai bem com tudo e é justamente isso que a faz um item essencial.

As T-shirts são atemporais e vão bem em qualquer estação, por isso ter algumas opções no closet é sempre uma boa ideia. Priorize os modelos lisos e depois invista em algumas versões com estampas da sua preferência.

Mas por que apostar numa T-shirt com uma jaqueta de couro? Simplesmente porque esse tipo de jaqueta tem o poder de levantar qualquer blusa no ato. Invista sem medo e veja que o resultado nunca mais será o mesmo.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

Pensando nisso, criei um look com uma T-shirt branca estampada e, para dar aquele up no visual, investi em apenas dois detalhes que fizeram toda a diferença: na jaqueta de couro [fake] e no scarpin metalizado furtacor.

O couro da jaqueta com o básico da T-shirt resulta num belo efeito de contraposições, e acredite, dar atenção a simples detalhes pode ser o grande aliado na hora de compor um look fashionista.






Por isso, invista na jaqueta de couro para valorizar as suas T-shirts e, com muita praticidade, garanta looks cheios de estilo.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

137 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page