top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

LOOK FITNESS COM BODY ESTAMPADO


Um look alegre contagia o treino, a mente e o corpo, e exercitar-se com peças confortáveis é sempre a melhor opção.


Quem disse que para praticar atividade física tem que perder o glamour? Esse tempo passou e a moda fitness contemporânea apresenta um conceito fashion com tecnologia de ponta, estilo e muita qualidade nos tecidos e confecção, rompendo limites para alcançar os melhores resultados.

Hoje, há peças da moda fitness com tecidos que, além de proporcionar qualidade, conforto e frescor, também possuem proteção UV, garantindo eficiência contra os efeitos nocivos da radiação solar durante toda a vida útil da peça, pois não sai nas lavagens, é o caso dessa minha legging.

Aliado a tudo isso você ainda pode garantir um toque de glamour nos momentos de cuidar da sua saúde, corpo e, consequentemente, da beleza. É isso que faço, priorizo o conforto, a qualidade, mas sem deixar o estilo de lado.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

Adoro bodies e tenho várias opções, com mangas longas, sem mangas, decotados, com strappy [tiras], lisos e estampados, afinal body nunca é demais, pois é sempre prático, e quando vem com cores alegres deixa o treino ainda mais estiloso.

Já montei vários looks com esse body com estampa tribal e hoje trago essa composição com uma legging que, apesar de branca, veste super bem, não marca nem fica transparente e é feita com tecido Rosset com tecnologia UV Protection 50+, alta compressão, toque gelado, maior velocidade de secagem e conforto térmico. O seu modelo vem com recortes diagonais com transparência e elástico fino aplicado, o elástico deixou de ser um artigo de sustentação e conforto e passou a ser evidência nas peças da moda, dando ainda mais charme ao vestuário fitness.

Para finalizar o look, apostei no tênis também colorido e that's it.






Body Cajubrasil | Legging Cajubrasil | Tênis Asics | Squeeze Integralmédica

Enfim, aposte em belos looks fitness e veja que os seus treinos nunca mais serão os mesmos.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

124 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page