top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

ÓCULOS DE LENTES COLORIDAS


Os óculos coloridos com lentes transparentes ou espelhadas, são os queridinhos da temporada e deixam o look mega atual.


Os óculos são acessórios usados para preservar a saúde dos nossos olhos, mas, há muito, também são garantia de beleza e estilo do look. Eles têm um grande espaço na moda e conquistam cada vez mais pessoas apaixonadas pelos specs em todos o mundo.

Os modelos coloridos e com lentes coloridas são a grande aposta da vez e um sucesso entre as fashionistas. Em especial, está a lente amarela que já apareceu em vários looks do street style e das influencers do Instagram.

Mas nem só de lente amarela são feitos os óculos coloridos e você pode investir em qualquer cor para dar aquele toque especial na sua produção, seja azul, verde, vermelho, rosa, amarelo, lilás, enfim, cada um tem a sua beleza.

Pensando nisso, montei um look com uma pegada rocker e apostei nos óculos azuis de lentes espelhadas. Observe que um simples e pequeno detalhe tem o poder de dar um up no visual monocromático all black.


Video Bloguesia | Styling & Beauty @taiaradesiree | Music @kbel_music

Acredite, acessórios de estilo têm o poder de destacar uma produção que, poderia, passar despercebida.

Portanto, mesmo que você tenha um perfil mais básico, aposte no poder que os acessórios provocam no contexto da produção.

Para compor o look usei uma jegging preta, uma regata super aberta na lateral com um bralette de renda, bolsa de franjas, sandálias prateadas, finalizei com os óculos de cor e that's it.






Ouse, invente e reinvente o seu estilo, descobrindo-se a cada dia, isso é o melhor que a moda pode lhe oferecer.

Um beijo e até mais!

Taiara Desirée

28 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page