top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

MAIÔ VERMELHO: O FAVORITO DO PRÓXIMO VERÃO


Cheio de charme e estilo, o maiô vermelho promete ser a febre do próximo verão.


O vermelho simboliza o fogo, que queima, aquece, invade, devasta, e a pessoa que veste ou tem preferência pelo vermelho, segundo a psicologia das cores, revela determinação na busca de seus ideais. Mas não só por isso a cor promete ser febre no próximo verão.

Sinônimo de paixão, calor e emoção que tem tudo a ver com o verão, nada melhor do que apostar no item que além de lindo traz ainda mais charme e atitude ao visual.

Várias celebridades e it girls já adotaram a tendência, e há vários tons de vermelho, desde o mais vivo ao mais fechado - como o bordô; o importante é escolher o seu preferido e se divertir com as produções.




Fotos Taylor Hill, Alessandra Ambrósio, Beyoncé e Izabel Goular / Reprodução Instagram

Há versões lisas, com estampas de frases ou palavras, desenhos, e também em tecidos diferenciados como renda, veludo, crochê, etc., que vão do Beach Wear ao look mais casual. Basta combinar com outros acessórios-chave das próximas estações como óculos de sol, bonés, chapéus, bulseiras, shorts jeans, tênis, enfim, o segredo é se jogar na imaginação.






Fotos Reprodução Pinterest

Agora você já sabe, o vermelho está em alta, portanto, garimpe as peças que você tem nessa cor no seu closet e garanta um maiô ou body vermelho para começar a arrasar nos looks de agora e das próximas estações.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

172 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page