top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

O MACACÃO É PRÁTICO, CURINGA E ATEMPORAL


Peça única e atemporal, dependendo do modelo, o macacão é curinga para diversas ocasiões.


O macacão está cada vez mais em alta no street style, mas não é a toa que a peça tem caído no gosto das fashionistas. Por ser uma peça única e prática, você não precisa quebrar a cabeça pensando nas composições.

Há diversos modelos de macacão, com calça flare, skinny, jeans, lisos ou estampados para atender aos mais variados estilos, gostos e necessidades. Mas um macacão de tom neutro, corte reto e modelo mais clássico é tão curinga quanto um vestido tubinho.

Você pode escolher os modelos que mais se adequam ao seu estilo e corpo, optando primeiro pelos lisos e em tons neutros, como preto, branco, cinza ou marrom que são mais funcionais, e depois vale a pena apostar em alguns modelos e cores mais ousadas como um macacão vermelho, floral, listrado, etc. Separei alguns looks com macacão para nos inspirar...















Fotos Reprodução Pinterest

Veja que o macacão pode ir do sofisticado ao casual, ser usado com salto, sapatos baixos e até mesmo com tênis, tudo vai depender do seu estilo e do que a ocasião pede. Mas acredite, investir em algumas peças de macacão pode ser uma boa maneira de deixar o seu closet mais funcional. Aposte nesse item e, com praticidade, garanta looks incríveis para diversas ocasiões.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

262 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page