top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

QUAL O VALOR DA SUA IMAGEM?


Você já parou para pensar sobre quanto vale a sua imagem?!


Por mais que você pense que não, a sua imagem é muito importante em diversos sentidos, e por isso existe um valor atribuído a ela. Esse valor depende do quanto você se dedica a cuidar de si mesmo, tanto no aspecto mental, espiritual como visual.

Segundo estudos na área do Marketing Pessoal, 55% do tempo você é julgado pela sua aparência e ações, 38% pelo tom de voz e apenas 7% realmente pelo que você tem a dizer. Veja que, constantemente, somos avaliados e julgados pelos outros com base na nossa aparência que fala por si e reflete muito sobre nós. Daí o valor da nossa imagem.

Com uma boa imagem e uma aparência bem cuidada você pode ter resultados positivos em várias ocasiões e momentos na sua vida. Ela pode ser fator decisivo numa entrevista de emprego, numa conquista amorosa, num convite inesperado, numa nova oportunidade que você nem imaginava acontecer.

Já uma imagem malcuidada, transmite uma sensação de desleixo e as pessoas não confiam em quem não cuida de si.

Uma boa aparência associada a um ótimo conteúdo pode proporcionar grandes oportunidades em sua vida. Por isso ter um carinho e cuidado especial por si mesmo é o primeiro passo para lograr êxito nos seus negócios, sejam profissionais ou pessoais.

Dê o melhor de si para construir uma imagem de grande valor e o primeiro resultado positivo, você já notará na elevação da sua autoestima, autoconfiança e, consequentemente, na sua produtividade.

Afinal, o que você deseja expressar através da sua imagem?

Essa foi a dica de hoje, um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

922 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page