top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

RETROSPECTIVA 2017


2017 foi um ano de muitas conquistas. Queria relembrar algumas delas - tão especiais - e que sem vocês, nada teria sentido.


Foto Wal Cavalcante | Edição Bloguesia

Tive o prazer de transmitir meus conteúdos durante todo o ano através das minhas colunas na Radio Shiga, no Japão, nos jornais AcheiUSA, nos Estados Unidos, Brasil News, no Canadá, Notícias em Português, no Reino Unido, e na Revista Brazil Connections, na Alemanha. Obrigada a todos os profissionais envolvidos!

Conquistei aprovação do Conselho de Ética da Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior.

Conquistei um blog dentro do Portal O Estadão de SP. Recebi o convite da Rádio USA Brasil para lançar meu primeiro programa de rádio ficando com eles durante ótimos 4 meses. E também recebi o convite para ter o meu programa Moda com Bloguesia, na Rádio Achei, a rádio do AcheiUSA, estando com eles até o presente.

O Bloguesia esteve em todos os meios de comunicação - sites, jornais, rádio, revistas e rede de televisão - compartilhando dicas de moda e estilo em mais de 100 publicações impressas e online.

Lancei o Bloguesia Entrevista, contando com a participação de renomados entrevistados nacionais e internacionais.

Também lancei o Bloguesia Book Club e logo conquistei parceria com a Saraiva, recebi livros de autores nacionais e internacionais e realizei parceria com a renomada Editora Martin Claret.

Lancei um novo conceito de posts que também me fez lançar o Bloguesia Music.

Fui convidada para participar da mesa redonda do evento mundial, Fashion Revolution, ajudando a disseminar uma moda e consumo conscientes.

Foi mais um ano de recebidos e parcerias com grandes nomes e marcas entre elas Cajubrasil, Saraiva, Editora Martin Claret, Chilli Beans, Mercure SP Bela Vista, Vaseen Khan, Fred Alecrim, First Oficial e muito mais... Obrigada a todos!

Claro que também foi um ano de muito estudo e cursos que me enriqueceram de conteúdo para transmitir sempre o melhor para vocês. Entre eles tive a grande oportunidade de me formar como Visagista Philip Hallawell, que me possibilitou dar início a mais um trabalho, agora também como Consultora de Imagem e Estilo, finalizando o ano com ótimos clientes, que tenho um imenso carinho.

Planejei e idealizei MUITA novidade para 2018 e já estou ansiosa para compartilhar tudo com vocês.

Foi um ano de muitas conquistas profissionais mas, sobretudo, de muita realização pessoal, repleto de saúde, amor, novas amizades, paz e felicidade no coração.

Enfim, termino e começo cada ano com um largo sorriso no rosto e imensa gratidão. Meu muito obrigada a todos que, perto ou longe, de alguma forma fizeram parte dessas conquistas.

Feliz Ano Novo para todos nós, um super beijo e até mais.

Taiara Desirée

52 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page