top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

PRESENTE DA SARAIVA [#LERFAZBEM]


A Saraiva, parceira do Bloguesia Book Club, não só apoia e incentiva a leitura, como também nos presenteia com suas belas ideias.


A leitura proporciona viagens incríveis, emocionantes e ultrapassa fronteiras, e foi com esse pensamento de que "Ler é abrir asas para vários Mundos" que a Saraiva, parceira do Bloguesia Book Club, criou esse lindo kit para presentear suas parcerias no final do ano.

Como os Correios demoram bastante no Brasil, recebi hoje o presente e fiquei encantada com o imenso carinho. Percebe-se que cada detalhe foi pensado com cuidado e o resultado foi uma bela caixa que, antes mesmo de abrir, já nos sugere que o que vem por dentro é ainda mais lindo.

Com um criativo "Cartão Postal", a Saraiva me convidou para embarcar em um passeio literário, cheio de aventuras, romantismo e muita diversão.

A bela caixa decorativa veio com três livros (que já estou ansiosa para ler), um porta livros personalizado, quatro marcadores de páginas com sábias mensagens, seis botons, uma etiqueta de bagagem e com o lindo cartão postal.



Os livros, que pelas sinopses já me conquistaram, você encontra no site da Saraiva ou clicando direto nos links abaixo, onde também pode ver mais detalhes sobre os exemplares:



E claro que não poderia deixar de mostrar as sábias mensagens que vieram estampadas nos marcadores de páginas da Saraiva. Frases que deixo como incentivo para que em 2018 você também embarque nesse incrível e divertido Mundo das boas leituras.

Enfim, esse presente é nosso, pois após as leituras compartilharei cada experiência aqui no Bloguesia Book Club.

Mais uma vez, deixo o meu agradecimento à Saraiva, pelo presente e parceria. Também deixo o meu apoio ao #viagemcomasaraiva porque #lerfazbem e, de fato, "Ler é abrir asas para vários Mundos".

Embarque nessa sábia aventura!

Um super beijo, ótimas leituras e até o próximo post!

Taiara Desirée

58 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page