top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

PIXIE HAIR: CURTOS ULTRAMODERNOS


Já virou paixão pelo mundo e as mulheres estão aderindo, cada vez mais, aos 'Pixie Hair'. Entenda como são esses tipos de corte da modernidade, saiba se são adequados ao seu desejo e estilo, e inspire-se em vários modelos.


O mundo da beleza está cada vez mais autêntico e inovador, isso é fato! Definitivamente chegou a vez dos cabelos naturais, dos cachos à mostra, dos fios afros marcando presença, dos cabelos com menos química e muito mais saúde e atitude. Essa é a grande ideia de beleza dos dias atuais.

Junto a tudo isso, estão os cortes que levam o nome de Pixie Hair ou Pixie Cut. Os curtíssimos ultramodernos, perderam o apelido de "Joãozinho", que carregavam desde os anos 80, e já mostraram que são femininos, sensuais, ousados e poderosos.

Várias celebridades e it girls pelo mundo já aderiram aos cortes que prometem ser a grande tendência para as próximas temporadas, devido a sua praticidade e mega estilo.

De acordo com os conceitos do Visagismo, esses tipos de cortes transmitem dinamismo, inovação e muita modernidade, mas lembre-se que a escolha do corte de cabelo deve estar de acordo com a imagem que você deseja expressar, resultando numa imagem pessoal que represente o seu estilo e personalidade. Eu já aderi ao pixie cut desde o ano passado e, hoje, selecionei vários modelos para inspirar. Confira!

















Fotos @pixiepalooza

Há vários modelos para inspirar: super curtos, simétricos ou assimétricos (desiguais), com franjão, comportados ou mais volumosos, com fios lisos ou cacheados, espetados e até meio raspados, enfim, dê boas-vindas aos novos curtos que são chiques, modernos, ultrafemininos e poderosíssimos.

Não basta ser curto, tem que ser 'O curto'. Veja muito mais em @pixiepalooza

Um super beijo e até o próximo post!

Taiara Desirée

100 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page