top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

ELÁSTICO NO LOOK FITNESS: ESTILO E FUNCIONALIDADE


Os elásticos personalizados nos looks fitness são uma forte tendência fashion que garante não só estilo, mas também muita funcionalidade.


Cada vez mais, diversas marcas fitness estão investindo em elásticos personalizados no vestuário esportivo, mas esses elásticos não são apenas mais uma tendência fashion, eles aliam beleza à funcionalidade, dando aquela utilidade especial à peça e garantindo muito estilo ao look de treino.

A Cajubrasil vem aderindo a essa trend e criando peças com designers incríveis, mesclando tecidos com modelagem bastante confortável, com os elásticos que dão segurança para diversos segmentos esportivos.

Dá o play e confere mais detalhes desse look!


O diferencial deste Top Rock Sport está no bojo removível e no confortável elástico personalizado da Cajubrasil nas alças e no cós, que dá uma mega sustentação ao busto durante as atividades físicas, cuidado essencial que nós mulheres devemos ter. Sem dúvidas, é uma peça de arrasar na academia e nos treinos ao ar livre, já que além da beleza, também possui a tecnologia de Proteção UV 50+.





Top e Legging CAJUBRASIL | Tênis Adidas | Headphone Sony

Enfim, o importante é saber que a escolha do look fitness não parte apenas da beleza, mas, principalmente, do conforto e funcionalidade que as peças proporcionam. Pense nisso!

Um super beijo e até mais.

Taiara Desirée

111 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page