top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

CÍLIOS VOLUMOSOS EM POUCOS MINUTOS


Se você gosta de cílios volumosos e naturais, sem necessidade de postiços, vai adorar essa dica.


A dica de hoje é rápida e prática, assim como essa máscara da TracTa 'Volume Intenso'.

Comprei o produto para testar e me surpreendi com o resultado, por isso quero compartilhar aqui com você que também curte produtos de beleza.

Em poucos minutos é possível valorizar o olhar produzindo um efeito de cílios super volumosos, sem necessidade de cílios postiços, aplicação de cola, etc...

Bastam algumas camadas da máscara e o resultado é imediato.


DICAS EXTRAS - VEJA COMO APLICAR:

  • Quanto mais camadas, mais volume.

  • Não precisa esperar secar para aplicar uma nova camada, o importante é sempre pentear bem para não ficar com acúmulo de produto e com os cílios grudados.

  • Se você deseja levantar o olhar, ao aplicar a máscara, procure sempre pentear os cílios para fora em direção ao lado externo dos olhos, isso produzirá um efeito de linha na diagonal, dando mais dinamismo ao olhar.

  • Aplique também mais camadas de produto na parte externa e menos na interna, para não pesar o olhar.

  • Aplique uma leve camada de máscara também nos cílios inferiores, seguindo a mesma regra de aplicação.

  • Para o dia a dia, prefira a máscara sem ser à prova d'água, pois é menos agressiva e mais fácil de retirar, não deixando resíduos de produto nos olhos.


Para esse efeito da foto, apliquei 4 [quatro] camadas da máscara volume intenso na parte de cima, 2 [duas] na parte de baixo e that's it! Ah, e mesmo com várias aplicações e bastante volume, essa máscara é super fácil de retirar durante o banho ou com água micelar.

Caso ainda não conheça, a TracTa é uma marca nacional, possui preço acessível e você encontra em supermercados, farmácias e em qualquer loja de cosméticos.

Lembrando que esse passo a passo pode ser feito com qualquer máscara. Então, faz o teste e depois me conta aqui nos comentários o que você achou, vou adorar saber.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

79 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page