top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

JANE AUSTEN E A NOVA COLEÇÃO DA MARTIN CLARET


A Editora Martin Claret lança nova coleção das obras-primas da escritora inglesa, Jane Austen, confira as minhas escolhas literárias do momento.


Foto Bloguesia

Entre leituras, estudos, pesquisas e escritas que o trabalho diário me exige, nada melhor do que dedicar uma hora do dia para me debruçar numa boa literatura e me sentir envolvida na fértil imaginação que essa prática proporciona, afinal, ler faz bem e abre asas para novos horizontes.

Esta semana, recebi as minhas novas escolhas da Editora Martin Claret, parceira do Bloguesia Book Club, e que está relançando os clássicos da proeminente escritora inglesa, Jane Austen [1775-1817].

Jane Austen viveu na Inglaterra no século 18, e nos presenteou com seis obras completas. O conteúdo desses clássicos, escritos no período regencial inglês, continua extremamente atual e, por isso, a Martin Claret decidiu repaginar sua belíssima coleção com edições em capa dura, formato 14x21 e estilo inspirado nos bullet journals.

Para eles, a Jane é uma autora que continua tão relevante social e culturalmente que merece edições modernas e duráveis!


Compilação dos stories que fiz sobre os novos recebidos @taiaradesiree

A incrível arte das capas é de autoria do Daniel Duarte, escritor e designer. As edições 'Orgulho e Preconceito' e 'Razão e Sensibilidade' já estão no mercado e foram as minhas escolhas do momento.

Já estou lendo "Orgulho e Preconceito' e bastante envolvida com esse romance que é a obra mais famosa da Jane. Em breve, publicarei resenha aqui no Bloguesia, então fica ligadx!

As obras 'Persuasão' e 'A Abadia de Northanger' já estão na pré-venda na Amazon e, em breve, também serão lançadas as obras 'Emma' e 'Mansfield Park' para completar a fabulosa coleção.

A Editora Martin Claret deseja, por meio do livro, otimizar e iluminar a vida das pessoas. Veja todas as obras-primas acessando www.martinclaret.com.br e também acompanhe o Instagram @editoramartinclaret para ficar por dentro das novidades.

Embarque nessa sábia aventura!

Um super beijo, ótimas leituras e até o próximo post.

Taiara Desirée

659 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page