top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

SAIASSIM: T-SHIRTS VEGANAS E ESTILOSAS


Que tal apostar em camisetas veggies e instigantes para sair por aí com ideias que promovem o bem?!


A moda comunica, expressa valores, filosofias, ideais e diversas outras mensagens, então, nada melhor do que compartilhar com o mundo marcas, produtos, serviços e ações que existem com propósitos que vão muito além do consumo, ajudando aqueles que desejam adotar um estilo de vida sustentável, consumindo de maneira consciente e de empresas que atuam com responsabilidade social.

Sinto ser meu dever promover e levar informação sobre um estilo de vida consciente a todas as pessoas ao alcance da minha influência. Assim faço e continuarei a fazer por um mundo com mais sentido. Esse é o meu grande objetivo através do Bloguesia e dos meus canais de comunicação, inspirar seres humanos para realizar escolhas positivas, a SAIASSIM é uma delas.

Uma marca de camisetas que surgiu para instigar, inspirar e impactar positivamente esse mundo através de ideias do bem. Suas principais ferramentas de criação são a mente aberta, o coração em chamas e os pés no chão, fazendo tudo isso com sustentabilidade, respeitando os animais e através do comércio justo e da mão-de-obra 100% brasileira.


ENTENDA OS VALORES DA SAIASSIM:

  • Sustentabilidade

Além de levar um estilo de vida de menor impacto ambiental, eles possuem o selo "Eu Reciclo" que praticamente zera o lixo da empresa com embalagens. Ainda, compensam a emissão de CO2 através de doações para a ONG "Cool Earth", que evita o desmatamento de florestas tropicais apoiando as comunidades locais, para que estas possam defender e proteger esses ecossistemas dos quais dependem.

  • Respeito aos seres sencientes

Procuram excluir o consumo de produtos provenientes da exploração animal (humana ou não) na medida do possível e do praticável. E, claro, espalham essa ideia nas suas criações também.

  • Comércio justo

Tudo é feito no Brasil, assim valorizam a mão-de-obra brasileira e fortalecem a economia local. Além disso, buscam estabelecer preços justos e padrões sociais e ambientais equilibrados na cadeia de produção, visando o aprimoramento como produtores responsáveis que encontram consumidores do bem.

  • Modelos lindos, bem-humorados e unissex

Porque as T-shirts Saiassim são feitas para todos, sem exceção!


Pesquisando por marcas veganas conheci a Saiassim no Instagram e logo convidei para ser parceira da página recomendações do Bloguesia, pois a empresa tem um grande propósito e uma missão muito especial.

A Saiassim envia para todo Brasil. Para conferir os produtos, basta acessar www.saiassim.com, acompanhar pelo Instagram @saiassim ou chamar pelo WhatsApp (47) 9 9117 6393.

A moda comunica, então, que tal expressar um mundo melhor através da sua imagem e escolhas?

Saia bem, Saiassim! O Bloguesia recomenda =)

Taiara Desirée

106 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page