top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

VEM PARA O GREENPEACE VOCÊ TAMBÉM!


Com atuação em mais de 100 países, o Greenpeace é a Maior Organização Ambientalista do Mundo. Conheça mais, junte-se ao time de doadores e faça parte dessa história que vem transformando o Planeta.


Há um tempo venho acompanhando o trabalho do Greenpeace e, no final do ano passado, tomei a decisão de entrar para o grupo de doadores desta Organização que impacta positivamente a vida de todos, trabalhando por um mundo melhor, mais verde e pacífico.

O Greenpeace é uma Organização Não-Governamental [ONG], cuja missão é proteger o meio ambiente, promover a paz e inspirar mudanças de atitudes que garantam um futuro mais verde e limpo para esta e para as futuras gerações. Atuando sobre problemas ambientais que desafiam o mundo atual, o Greenpeace é considerada a maior organização ambientalista do mundo, com Sede em Amsterdam, escritórios em mais de 40 países e atuação em mais de 100 países.

Sua primeira ação direta aconteceu em 1971, nos Estados Unidos, com a missão de impedir os testes nucleares que o país estava fazendo em uma ilha perto do Alasca. Já no Brasil, sua atuação teve início em 1992 com uma ação durante a ECO-92, para lembrar o acidente nuclear de Chernobil, na Ucrânia.

O Greenpeace é uma ONG totalmente independente, não recebe doações de empresas, partidos políticos, nem de governo. Essa independência possibilita agir de maneira justa para atender os interesses da sociedade, não de grupos específicos. Por isso, o nosso apoio é fundamental para a manutenção dos seus trabalhos.

O Novo Ano chegou trazendo com ele novos desafios e outros que ainda não foram resolvidos, no Brasil e no mundo. Eles exigirão de nós escolhas difíceis e decisões corajosas, pois a natureza não espera. A cada dia, se torna mais urgente enfrentarmos as mudanças climáticas, a destruição das nossas florestas e oceanos, e as injustiças que ameaçam a paz.

Em 2019, o Greenpeace seguirá protegendo a Amazônia e o Cerrado, clamando pelo acesso à boa alimentação para todos os brasileiros, defendendo todas as formas de vida que habitam o nosso planeta e uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

Sinto-me feliz em fazer parte dessa história que tanto contribui para o futuro da humanidade. E por acreditar que a mudança de atitude individual tem o poder de enfrentar os problemas e promover soluções globais, quero convidar você a fazer parte dessa transformação. Acredite, juntos somos mais fortes.

Vem para o Greenpeace. #SOMOSPORTODOS - pela Amazônia, pelos Corais, pela Antártida, pela Nova Geração, pelas Praias, pelas Cidades, pelo Planeta, pela Vida...

Acesse www.greenpeace.org/brasil/ para ficar por dentro de tudo e veja como você pode agir para defender o meio ambiente. Segue também as redes sociais @greenpeace e @greenpeacebrasil você vai amar.

Comece agora mesmo! A natureza agradece!

Taiara Desirée

47 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page