top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

LANÇAMENTO DO LIVRO EM SÃO PAULO: LIVRARIA DA VILA

Atualizado: 22 de jul. de 2019

O Meio Ambiente Sustentável da Moda no Brasil e no Mundo foi lançado em São Paulo, na Livraria da Vila. Confira os registros do evento!



Na noite de ontem, 16 de julho, aconteceu o evento de lançamento do Livro "O Meio Ambiente Sustentável da Moda no Brasil e no Mundo", na conceituada Livraria da Vila, na cidade de São Paulo-SP.


O evento contou com a presença de pessoas queridas que acompanham o meu trabalho e que também têm um belo engajamento com iniciativas sustentáveis. Em um clima gostoso, houve encontros, reencontros, bate papo, música ambiente, conversa, autógrafos, fotos, vídeos e muito mais.





Veja na galeria abaixo os registros fotográficos do lançamento.



A noite também contou com a presença da Ylka Gomes, criadora do Canal Linha Ecológica - @linhaecologica - que, na oportunidade, fez um rápido bate papo e cobertura do evento.


Dá o play no vídeo abaixo para conferir =)



Quero registrar o meu muito obrigada a todos que tornaram esse momento memorável, com suas presenças, lindas mensagens, pelo carinho, atenção e energias positivas. Vocês são especiais!!


Com carinho, compartilho um pouco mais do lançamento do livro em São Paulo e já adianto que teremos em outras cidades desse lindo Brasil. A caminhada está só começando, será um prazer ir até cada um de vocês.



O Meio Ambiente Sustentável da Moda no Brasil e no Mundo é um livro atraente que pretende despertar a importância da mudança dos padrões de produção e consumo de Moda.


A obra foi lançada no dia 10 de junho no site da Editora Lumen Juris e já está à venda nas plataformas: Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Cdiscount etc.


A obra também está disponível na Bloguesia Store onde é possível comprar o livro dedicado e autografado, caso você deseje esse detalhe especial. Além disso, comprando na Bloguesia Store o frete é grátis para todo o Brasil. Esse é mais um presente que preparei com carinho pensando em você.


Espero que goste e faça uma proveitosa leitura. Vou adorar receber o seu feedback nas minhas redes sociais.


Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée


44 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page