top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2019: COMENDADORA TAIARA DESIRÉE - BRASIL LÍDERES

Atualizado: 31 de jul. de 2019

Na noite de ontem, 15 de julho, celebrei um novo passo em minha vida profissional e pessoal, recebendo o Título de Comendadora.



Com alegria, compartilho com vocês a notícia de que tive a grande honra de receber o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019, outorgado pela Associação Brasileira de Liderança [Brasil Líderes], em Evento de Gala ocorrido no Elegantíssimo Esporte Clube Sírio Libanês, na cidade de São Paulo-SP.


A Associação Brasileira de Liderança incentivando os que se destacam perante a sociedade nas mais diversas áreas outorga este significativo reconhecimento público: COMENDADORA DRA. TAIARA DESIRÉE
MELHORES DO ANO – Categoria – “ Profissional Do Ano / Destaque Nacional / Mérito Social Comunicação / Estilo Sustentável E Educação Ambiental & Cidadã Que Acrescenta À Nação / Exemplo Digno De Ser Seguido Por Todas As Pessoas De Boa Fé, Honestas E De Caráter Voltado Em Prol De Uma Sociedade Mais Igualitária, Justa E Perfeita”.







Para mim, esse reconhecimento me traz duas palavras à mente.

RESPONSABILIDADE E GRATIDÃO.

Vou começar pela #gratidão

Meu muito obrigada a todos que fizeram e fazem parte dessa conquista comigo e que me ajudaram a tornar essa caminhada mais alegre e inspiradora, vocês foram motivação a mais para eu seguir com facilidade nos meus desígnios, tornando o caminho mais prazeroso. A todos vocês, minha eterna gratidão.

Agora quero falar da #Responsabilidade Quero dizer que esse título aumenta a minha responsabilidade para seguir nesse caminho por um mundo com mais sentido, mais compassivo, sustentável e regenerativo.

Alegro-me com o prestígio ora concedido pelo meu trabalho, mas não me orgulho ou envaideço por isso. Esse reconhecimento não trago para mim, mas ofereço a todos que se beneficiam com os frutos das minhas ações.

Fico muito feliz e grata com esse reconhecimento e importância a mim depositada com o Título de #Comendadora, por algo que faço com tanto amor e dedicação, há quase 1 década da minha vida.

Por isso, comprometo-me a fazer jus a esse reconhecimento de maneira auspiciosa e com muita responsabilidade. Por fim, desejo que os méritos desse prêmio, dessa noite e desse título alcancem todos os seres sencientes. Que eu possa continuar trabalhando pelo bem da nossa Mãe Terra e pela bem-aventurança e bem-estar de todos que nela habitam.

Minha eterna responsabilidade e gratidão.

Taiara Desirée São Paulo, 15 de julho de 2019.

368 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page