Já parou para refletir sobre como anda a sua coragem?
Essa semana vi uma propaganda do O Boticário com uma frase que me chamou atenção: “Dizem que as pessoas precisam criar coragem, mas é a coragem que cria as pessoas. Cria paz ou cria guerra, cria pontes e derruba muros, a coragem cria alguém capaz de criar tudo aquilo que quiser. Expresse sua coragem...”
Parece clichê, mas faz todo sentido. Já parou para pensar que é a coragem que nos faz diferentes? Que nos faz acreditar e seguir nos nossos propósitos, que nos motiva e nos guia na caminhada da vida? É a coragem que cria projetos, que faz tirá-los da imaginação, do papel e torná-los realidade. É ela que cria movimentos, ações e decisões. É ela que move o mundo em diversas direções. Na minha vida sempre tive essa “coragem” palpitando no meu coração e eu me sinto feliz e grata em olhar para trás e ver o quanto tive entusiasmo e coragem para chegar até aqui. E você? Como anda a sua coragem?!
Aproveito esse post para entrar em um outro assunto interessante, o ano bissexto que estamos vivendo e que ocorre a cada 4 anos. O que você estava fazendo em 2016? O que você fez ao longo destes últimos anos? Como sua coragem lhe motivou, lhe fez diferente e permitiu evoluir neste último quadriênio? Vou falar mais sobre isso no próximo post e como o ano bissexto é positivo enérgica e espiritualmente para estimular e expressar a nossa coragem.
Por fim, a foto é meramente ilustrativa para mostrar que é preciso coragem para correr atrás dos nossos sonhos. Mas, muito mais que isso, não custa nada entender que nossos sonhos precisam ter um sentido maior e proporcionar benefícios para a vida de outros seres e não apenas para a nossa. Vamos refletir sobre isso!
Um super beijo e até mais.
Taiara Desirée
Comentarios