As cintas podem adequar a silhueta além de ajudar na postura corporal. Entenda mais sobre cada modelo.
As cintas modeladoras servem tanto para dar mais forma à silhueta disfarçando as gordurinhas indesejadas e afinando a cintura após o longo tempo de uso, como também para ajudar a melhorar a postura corporal, além dos casos sob recomendação médica, como pós-cirurgia, tratamentos, entre outros.
Existem vários modelos de cintas para diferentes tipos de necessidades e situações. Quer saber mais? Então dá o play para conferir as dicas que dei no Programa Mulher D+ de hoje com a querida Clara Torres.
Assista também direto na página do Mulher D+ em resolução HD.
O importante é entender a sua necessidade e descobrir qual o modelo ideal para o seu corpo e para o objetivo que você deseja alcançar através do uso da cinta.
Como Visagista sob o método Philip Hallawell, sei da importância da adequação da nossa imagem para que possamos nos sentir bem com o nosso visual, pois isso exerce grande influência na autoestima, autoconfiança, comportamento e, consequentemente, na nossa produtividade.
O uso da cinta pode lhe ajudar a obter mais postura, disfarçar as gorduras indesejadas, controlar a alimentação, uma vez que diminuímos a quantidade de alimento ingerido devido à compressão, enfim, são diversos benefícios e funcionalidades que as cintas podem trazer. Entenda o seu caso e faça um bom uso da cinta para adequar a sua imagem para o que você deseja expressar através dela.
Os modelos que apresentei no programa são da Malhas de Compressão PB, você pode conferir mais acompanhando o Instagram da loja [@malhasdecompressao.pb].
Um super beijo e até mais!
Taiara Desirée