top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

LANÇAMENTO DO LIVRO 'O MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL DA MODA NO BRASIL E NO MUNDO'

Atualizado: 6 de jul. de 2019


O primeiro lançamento do meu livro "O Meio Ambiente Sustentável da Moda no Brasil e no Mundo" aconteceu em João Pessoa, em clima de muita arte, cultura e alegria.


Com felicidade, compartilho um pouco do primeiro lançamento do meu livro, que aconteceu no Celeiro Espaço Criativo, na linda João Pessoa, na noite da última segunda-feira, dia 1 de julho de 2019.

Assim como a escrita dessa obra, cada detalhe do lançamento foi pensado com muito amor e carinho, para que todos pudessem celebrar comigo esse momento tão especial. Foi uma noite memorável, em que pude receber familiares, amigos de longas datas, reencontrar pessoas queridas e fazer novas e auspiciosas amizades.

Foi maravilhoso poder receber a todos em um ambiente que respira arte e cultura, valoriza o talento paraibano, fomenta a literatura e tem uma energia contagiante com suas cores e obras criativas. Não é à toa que João Pessoa conquistou o título de Cidade Criativa pela UNESCO.

Além do agradável ambiente, a noite também contou com momentos para fotos, dedicatória nos livros, boas conversas, música clássica e delícias veganas da Gato Doce, que conquistaram o paladar de todos os presentes \o/ #GoVegan

Quer sentir um pouco dessa noite memorável? Dá o play no vídeo e confere =)


Meu muito obrigada a todos que dedicaram seu tempo para prestigiar o evento; aos que não puderam estar presentes, mas emanaram suas vibrações positivas; por todas as mensagens lindas e motivadoras que recebi ao longo desses últimos dias; aos que confiaram no conteúdo do livro e adquiriram a obra, desejo, profundamente, que esta leitura seja fonte de inspiração em suas vidas.

Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse momento e que, de alguma forma, contribuíram para tornar essa data especialmente bela.

Fotos Samuel Santos

Veja todas as fotos do evento neste LINK AQUI.

O Meio Ambiente Sustentável da Moda no Brasil e no Mundo é um livro atraente que pretende despertar a importância da mudança dos padrões de produção e consumo de Moda.

A obra foi lançada no dia 10 de junho no site da Editora Lumen Juris e já está à venda nas plataformas: Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Cdiscount etc.

A obra também está disponível na Bloguesia Store onde é possível comprar o livro dedicado e autografado, caso você deseje esse detalhe especial. Além disso, comprando na Bloguesia Store o frete é grátis para todo o Brasil. Esse é mais um presente que preparei com carinho pensando em você.

Espero que goste e faça uma proveitosa leitura. Vou adorar receber o seu feedback nas minhas redes sociais.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée



138 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page