top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

AZUNARE: T-SHIRTS VEGANAS E ECOLÓGICAS

A Azunare é uma marca que dissemina o veganismo e a sustentabilidade através de mensagens criativas e divertidas.



Como trazer maior conscientização dos impactos de nossas atitudes no planeta? Foi pensando nisso que a Azunare foi criada. Usando estampas de conscientização, de forma leve e divertida, a marca só trabalha com algodão orgânico e conta, atualmente, com 10 atitudes sustentáveis em todo seu processo de produção.


Felipe, idealizador da Azunare, conta que cada detalhe foi pensado com muito carinho para que todas as camisetas fossem produzidas da forma mais sustentável possível. Ele diz que tem muitas atitudes para pôr em prática, que a marca ainda é pequena, mas nasceu com um grande propósito de impactar a vida das pessoas, levando reflexão e conscientização.


Veja algumas das atitudes sustentáveis da Azunare:

  1. Utiliza apenas malha de algodão orgânico (vegano).

  2. Sua produção é nacional.

  3. As sobras e retalhos da produção são doados para reutilização.

  4. Não utiliza etiquetas.

  5. A tag é feita com papel de sobras de produção e da coleta urbana.

  6. Não utiliza etiqueta anti-furto.

  7. Não utiliza pino plástico para fixar a tag.

  8. Utiliza embalagem de papel kraft reciclado.

  9. Utiliza fita adesiva de papel kraft reciclado e goma vegetal.

  10. A nota fiscal é impressa em papel feito do bagaço da cana de açúcar, que é biodegradável e reciclável, assim como todo papel usado pela marca.


Legal né?! Fico muito feliz em ver pessoas que dedicam os seus dias para criar e trabalhar em negócios que são verdadeiros propósitos de vida.


Há pouco mais de 1 mês, recebi uma mensagem do Felipe e confesso que adorei conhecer um pouco da sua história. Para apoiar e incentivar esse lindo projeto, a Azunare está na página de Recomendações do Bloguesia, e ele me enviou duas t-shirts fofas, uma delas é essa que estou usando na foto e que traz a seguinte mensagem:


Aprendi com o Mário que não preciso comer carne para ficar forte.

Pois é né?! Go Vegan!




Veja mais detalhes das camisetas e de todo carinho que recebi, acessando esse Destaque do meu Instagram. Para ficar por dentro de tudo, basta seguir o Instagram da Azunare que, inclusive, tem muita dica bacana, e, para receber as novidades, é só assinar a Newsletter da marca.


Modelos unissex (camisetas ou babylook), 100% algodão orgânico e vegano, 10 atitudes sustentáveis durante o processo, estampas exclusivas com mensagens de conscientização, produção nacional e muito mais. Recomendo!


Parabéns Felipe, desejo muito sucesso em sua vida, pois, como diz a frase do Viktor Frankl em seu livro Man`s Search For Meaning, "Sucesso, assim como a felicidade, é o efeito colateral inesperado da dedicação de alguém a uma causa maior do que si mesmo".


Aho...

Taiara Desirée


58 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page