top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

DESIGNERS DO BLOGUESIA

Conheça o time de Designers do Bloguesia, que são verdadeiros Designers da Transformação, seres humanos que estão contribuindo ativamente para o redesenho da presença humana na Terra.



A página Designers do Bloguesia é um espaço para inspiração, onde compartilho informações através de conteúdos criados por pessoas que foram carinhosamente escolhidas por mim. São seres humanos que estão redesenhando a presença humana na Terra, que, assim como eu, acreditam na força benevolente da humanidade e sabem que juntos somos mais fortes na construção de uma nova realidade.


Aqui você encontrará mensagens eco-friendly e veganas, que são verdadeiros alimentos para o corpo, coração, mente e espírito; filosofias que são meus propósitos de vida e que se ampliam ao Bloguesia. Veremos exemplos, inspirações, métodos e habilidades que podem nos ajudar no processo de co-criação de um futuro mais sustentável e justo. Este é mais um projeto que abro para fortalecer a mensagem sobre a importância de redescobrir a beleza, a natureza compassiva e o poder inato dos seres humanos, de modo que a vida dos que estejam ao alcance dessas mensagens se torne mais sensível e inspiradora.


Somos todos Designers, somos o que plantamos, pensamos, fazemos, falamos... estamos constantemente desenhando nossa história na Terra, então, vamos juntos nesta jornada de compartilhamento por um mundo melhor, caminhando com uma visão mais sustentável e empática por tudo e por todos à nossa volta, vivendo em total harmonia com a Natureza.


Somos Designers da Transformação.

Vem com a gente!



Um super beijo e até mais!


Taiara Desirée


19 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page