top of page

eco-vegan lifestyle

  • Foto do escritorTaiara Desirée

MODA E MEIO AMBIENTE: BATE PAPO COM O JARDIM DAS MARGARIDAS


À convite da Adriana Guimarães, co-fundadora do Brechó Jardim das Margaridas e do Cultive Moda Compartilhada, participei de um bate papo super astral sobre Moda e Meio Ambiente.


O post de hoje aqui na página de entrevistas é um pouco diferente, pois, dessa vez, a entrevistada fui eu.

Conheci a Adriana Guimarães na semana do Fashion Revolution, quando tive a oportunidade de participar da Mesa Redonda - Moda e Sustentabilidade: Essa mistura dá match?. Foi um Bate Papo super bacana com mulheres que têm belos trabalhos na área da sustentabilidade, cada uma com atuações bem diferentes e interessantes.

Desde então, viemos conversando e trocando ideias sobre os nossos trabalhos, estilo de vida, e muita coisa boa está surgindo.


Adriana Guimarães é Psicóloga, proprietária do Brechó Jardim das Margaridas e co-fundadora do Cultive Moda Compartilhada, o primeiro guarda-roupa compartilhado da Paraíba. Os seus projetos são todos focados no consumo consciente e através do empreendedorismo com propósito ela tem como missão desmistificar a moda sustentável e acessível, construindo uma rede para uma moda mais justa, ética e humana.

Ela está sempre buscando agregar conhecimentos além da observação das práticas de consumo e tendências de moda, por isso, segue investindo na participação nas redes sociais, buscando maior proximidade com a sua clientela e vivenciando um diálogo constante com o público que acompanha o Brechó Jardim das Margaridas.

Com grande alegria recebi o seu convite para participar de um bate papo descontraído sobre moda, meio ambiente e sustentabilidade. O diálogo ficou tão bacana que resolvi postar aqui no Bloguesia e compartilhar um pouco dessa experiência com vocês.

É só dá o play no vídeo abaixo e conferir...


Mais uma vez, expresso a minha gratidão à Adriana pelo convite e carinho. Foi um prazer participar desse IGTV com você e também estrear essa ferramenta no meu perfil do Instagram - @taiaradesiree.

Espero que tenham gostado do bate papo.

Acompanhem o @jardimmargaridas para ficar por dentro de tudo.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

73 visualizações0 comentário
Bloguesia by Taiara Desirée
bottom of page